quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ao que se chega

Ontem sonhei com o primeiro-ministro! Eu estava numa aula de Alemão (que não frequento), ele entrou, corrigiu uma aluna sobre um erro insignificante (que afinal era uma variação correcta) para se “mostrar”, interrompeu-me quando eu queria aproveitar a oportunidade para lhe fazer uma pergunta importantíssima (e fez-me esquecer da pergunta) e ainda perguntou ao Manuel Alegre (que apareceu não sei de onde) quando tempo antes das eleições presidenciais é que um candidato presidencial se deve abster de participar em confrontos políticos (não era uma pergunta, era uma oferta).
Acordado, nem sequer tenho as opiniões que estão aqui reflectidas mas o meu subconsciente falou e é curioso a forma como aquilo com que fomos bombardeados é recolhido, misturado e depois despejado assim.

3 comentários:

  1. Eheheheh... nunca me aconteceu sonhar com o primeiro-ministro, mas já tive sonhos muito "estranhos" relacionados mesmo com situações da minha vida, como se revelassem uma mensagem que deveria apreender para seguir melhor a minha vida. O subconsciente é algo realmente incrível!

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma pena de não me lembrar dos meus sonhos... logo eu, que até falo a dormir! Infelizmente, só me lembro dos pesadelos - é claro que sonhos com políticos (e PMs em particular) preenchem todos os requisitos para eu me lembrar deles...

    ResponderEliminar
  3. Aviso que só sonhei com o PM uma vez :)

    Realmente é pena não nos lembrarmos mais dos nossos sonhos. Deve ser uma forma de também atenuar as recordações dos pesadelos. Há quem durma com um bloco de notas na cabeceira.

    ResponderEliminar