Este post foi escrito há umas semanas, num dia em que estava abatido e tive uma dose excessiva de cumprimentos "tudo bem?" no meu local de trabalho, sem abertura para ouvir a resposta ao sentido literal da pergunta. Também não a daria. Um nó. :)
:) Há situações que parecem mesmo antagónicas... tudo bem? quando se estava mal... lol enfim... Talvez fosse mesmo para mostrar que o caminho deveria ser estar bem ;)
eva, A aparente proximidade no local de trabalho esconde por vezes grandes declives, que os intervenientes tacitamente mantêm, motivados pela perspectiva de terem de encarar as mesmas pessoas durante muitos anos.
Quanto a mostrarem-me o caminho, digamos que sou teimoso e selectivo com as ajudas. :)
Viviane, Tem mais problemas a participar no automatismo quem habitualmente disseca cada palavra e vírgula das frases que ouve e diz. Já que vivemos num meio social, a pergunta deve ser interpretada como uma expressão idiomática de cumprimento no contexto que referi (trabalho), só devendo ser considerado o sentido literal para um grupo restrito de pessoas.
Por este post, nem me atrevo a perguntar se está tudo bem. Prefiro perguntar, como tens passado? ai não pode ser, poque depois respondes novamente a palavra "BEM"... Deixo um, o que tens feito???? Gostei do teu blog...
Carolina, Obrigado e bem-vinda. Numa frase, tenho-me aguentado.
Lilá(s), Obrigado. Vai-se andando, conforme os dias. Bjs
Viviane, Seria algo em que também ficaria a moer. Na altura reparei mas não quis dizer nada, depois de ver facas espetadas em ursinhos (perdoa-me a inverdade cronológica utilizada para obtenção do efeito melodramático). A partir de agora podes contar com um verificador ortográfico (pré-acordo) por aqui.
Está tudo bem? :)
ResponderEliminarHoje, vai-se andando, assim pró animado, obrigado! :) Fui buscar este post ao arquivo.
ResponderEliminarVinha ao mesmo que a Miss Complicações, mas já me (lhe) respondeste!
ResponderEliminarEste post foi escrito há umas semanas, num dia em que estava abatido e tive uma dose excessiva de cumprimentos "tudo bem?" no meu local de trabalho, sem abertura para ouvir a resposta ao sentido literal da pergunta. Também não a daria. Um nó. :)
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarHá situações que parecem mesmo antagónicas... tudo bem? quando se estava mal... lol
enfim... Talvez fosse mesmo para mostrar que o caminho deveria ser estar bem ;)
eva,
ResponderEliminarA aparente proximidade no local de trabalho esconde por vezes grandes declives, que os intervenientes tacitamente mantêm, motivados pela perspectiva de terem de encarar as mesmas pessoas durante muitos anos.
Quanto a mostrarem-me o caminho, digamos que sou teimoso e selectivo com as ajudas. :)
Ás vezes satura a repetição da pergunta. E, mais que tudo, o som falso (em eco na nossa alma) da resposta.
ResponderEliminarViviane,
ResponderEliminarTem mais problemas a participar no automatismo quem habitualmente disseca cada palavra e vírgula das frases que ouve e diz. Já que vivemos num meio social, a pergunta deve ser interpretada como uma expressão idiomática de cumprimento no contexto que referi (trabalho), só devendo ser considerado o sentido literal para um grupo restrito de pessoas.
Por este post, nem me atrevo a perguntar se está tudo bem.
ResponderEliminarPrefiro perguntar, como tens passado? ai não pode ser, poque depois respondes novamente a palavra "BEM"...
Deixo um, o que tens feito????
Gostei do teu blog...
Gostei do post! muito criativo! tudo bem por aqui?
ResponderEliminarBjs
Correcção: "Às vezes". O acento estava-me a causar urticária.
ResponderEliminarCarolina,
ResponderEliminarObrigado e bem-vinda.
Numa frase, tenho-me aguentado.
Lilá(s),
Obrigado. Vai-se andando, conforme os dias.
Bjs
Viviane,
Seria algo em que também ficaria a moer. Na altura reparei mas não quis dizer nada, depois de ver facas espetadas em ursinhos (perdoa-me a inverdade cronológica utilizada para obtenção do efeito melodramático). A partir de agora podes contar com um verificador ortográfico (pré-acordo) por aqui.